PABX de Médio Porte em SP

NS 500 BR

Chegou a central de PABX Híbrida Panasonic, KX-NS500, com funções avançadas que podem ser configuradas de maneira flexível e redimensionada de acordo com a sua necessidade. Além, de permitir a utilização do legado da sua empresa.

Economia de custos através da adoção de um sistema híbrido.

Economia com custos de comunicação, custos de rede, operação e reutilização dos recursos existentes.

Melhorias no serviço prestado ao cliente

Atendimento automático integrado, sistema de mensagem de voz, sistema de correio de voz avançado, gravação automática e backup de conversas e solução de central de atendimento.

Extensão remota inteligente

Instalação de ramal remoto, uso do smartphone como ramal, número único para ramais, aplicativo para PC Communication Assistant (CA).

PABX de Médio Porte em SP

INTELBRAS – IMPACTA 140

PABX de Médio Porte que melhora e simplifica a sua empresa, a central telefônica Impacta 140 possui um sistema de conferência agendada que permite que o usuário programe horários de chat para bate-papo em salas de conferência, acessadas de qualquer lugar do mundo. Com a central telefônica, pode-se ligar dois ambientes como a matriz e a filial, com a qualidade e a agilidade do usuário que está falando de ramal interno para ramal interno, além de reduzir os custos de telefonia devido à placa VoIP que possibilita fazer ligações telefônicas utilizando a internet, através do protocolo IP.

  • Configuração mínima: 08 troncos analógicos e 16 ramais (analógicos e/ou digitais)
  • Configuração máxima: primeira opção – 60 troncos digitais, 08 troncos analógicos, 48 ramais (analógicos e/ou digitais) e até 03 acessórios opcionais (01 placa Base de Acessórios contendo 03 dos seguintes acessórios: Ethernet, Correio de Voz e Placa de Comandos (interface de porteiro/sensor de alarme/atuação externa), Modem ou VoIP). Segunda opção – 60 troncos digitais e 80 ramais (analógicos e/ou digitais)
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PABX de Médio Porte em SP

INTELBRAS – 141 / 95 DIGITAL (somente manutenção, produto fora de fabricação)

PABX de Médio Porte que a sua empresa deve estar preparada para andar na mesma velocidade com que são tomadas as decisões hoje em dia. Projetadas para atender aos mais exigentes padrões de comunicações e serviços de modernas empresas, as Centrais Digitais Intelbras interagem através de funções avançadas, oferecendo a interligação com o mundo da comunicação digital. Além disto, estas modernas centrais telefônicas oferecem a possibilidade de programação via Internet, duplo entroncamento E1 que proporciona maior qualidade de áudio, Discagem Direta a Ramal e Identificação de Chamadas. Todos estes conceitos de tecnologia foram desenvolvidos para surpreender as expectativas em serviços e soluções.

Principais facilidades da central telefônica PABX – Digital Temporal:

  • Discagem direta a ramal (DDR)*
  • Linha executiva
  • Duplo entroncamento E1*
  • Programação via WEB*
  • Siga-me externo
  • Correio de voz*
  • Conferência
  • Identificador de chamadas*
  • Chamada de emergência
  • Monitoração de ambiente
  • Música de espera (interna e externa)
  • Porteiro eletrônico*
  • Intercalação
  • Estacionamento de chamadas
  • Programação via PC*
  • Pêndulo
  • Busca pessoa*
  • Acionamento externo*
  • Toque múltiplo
  • Transferência
  • Consulta
  • Hora certa*
  • Despertador
  • Desvios de chamadas
  • Não perturbe
  • Hotline (interna e externa)
  • Senha para os ramais
  • Cadeado
  • Bloqueio de ligações locais, DDD, DDI e celular
  • Bloqueio de ligações a cobrar
  • Acesso às facilidades CPA
  • Bilhetagem*
  • Ramal Fax
  • Programação remota via telefone MF
  • Atendimento automático*
  • Captura
  • Agenda coletiva
  • Agenda individual
  • Siga-me
  • Call center*
  • Soluções CTI*
  • Rechamadas à última ligação dirigida ao seu ramal (pega trote)
  • Rechamada interna
  • Rechamada externa
  • Chefe-secretária
  • Serviço noturno
  • Grupos de ramais
  • Retenção de chamadas
  • Ramal econômico
  • Rota de menor custo
  • Seleção automática de linhas
  • *Acessório
PABX de Médio Porte em SP

INTELBRAS – IMPACTA 68i

Configurada via rede ou via PDA, a central telefônica Impacta 68i oferece o sistema siga-me externo, além de uma linha executiva. Reduzindo os custos de telefonia de sua empresa, a central telefônica Impacta 68 possibilita fazer ligações telefônicas através da internet ou links privados de dados como meio. Possibilita a ligação entre dois ambientes, como a matriz e a filial, como se estivessem se comunicando de ramais internos.

  • Discagem direta a ramal
  • Linha executiva
  • Entroncamento E1*
  • Programação via WEB*
  • Siga-me externo
  • Correio de voz*
  • Conferência
  • Identificdor de chamadas
  • Chamada de emergência
  • Monitoração de ambiente
  • Música de espera (uma fonte externa e uma interna configuráveis)
  • Porteiro eletrônico*
  • Intercalação
  • Estacionamento de chamadas
  • Programação via PC pela serial (RS232 ou USB) ou por PDA (infra vermelho)
  • Pêndulo
  • Plano de numeração flexível
  • Interface com aplicações hoteleiras
  • Acionamento externo*
  • Toque múltiplo
  • Transferência
  • Consulta
  • Hora certa
  • Despertador
  • Desvio de chamadas
  • Não perturbe
  • Hotline (interna e externa)
  • Senha para os ramais
  • Cadeado
  • Bloqueio de ligações locais, DDD, DDI e celular
  • Bloqueio de ligações a cobrar
  • Acesso às facilidades CPA
  • Bilhetagem*
  • Ramal fax
  • Atendimento automático
  • Captura
  • Agenda coletiva
  • Agenda individual
  • Siga-me
  • Soluções CTI (CSTA)
  • Rechamada à última ligação dirigida ao seu ramal (pega trote)
  • Rechamada interna
  • Rechamada externa
  • Chefe-secretária
  • Serviço noturno
  • Grupos de ramais
  • Retenção de chamadas
  • Ramal econômico
  • Rota de menor custo
  • Seleção automática de linhas
  • Interface Ethernet*
  • Ligações telefônicas sobre IP (VoIP)*
  • Interface modem*
  • Código de conta
  • *Acessório
PABX de Médio Porte em SP

SIEMENS – HIPATH 3550 (somente manutenção, produto fora de fabricação)

Capacidade máxima da central telefônica Hipath 3550: 60 linhas digitais e 108 ramais

Algumas facilidades do sistema:

  • Agenda central e pessoal
  • Rediscagem
  • Consulta
  • Transferência
  • Pêndulo
  • Conferência
  • Captura
  • Desvio
  • Chamada em espera
  • Estacionamento
  • Rechamada
  • Intercalação
  • Não perturbe
  • Chefe-secretária
  • Hotline
  • Serviço noturno
  • Código de projeto
  • Cadeado eletrônico
  • DISA
  • Envio de mensagens de texto para display
  • Lista de chamadas
  • Grupo de chamada
  • Logon, Logoff e pausa
  • Grupo UCD cíclico e linear
  • Consulte outras facilidades
PABX de Médio Porte em SP

NEC – TOPAZ (somente manutenção, produto fora de fabricação)

Convergência IP e o melhor serviço.

O Topaz possibilita a convergência de voz e dados e os benefícios do VoIP (Voice over Internet Protocol).

Baseado no padrão ITU-TH.323, é possível interligar centrais NEC em rede de forma prática e econômica. Além disso, a manutenção do sistema permite o acesso “on site” ou remoto ao software de programação baseado em HTML com linha de acesso à internet. O que simplifica processos de alteração de configurações, tais como: nomes ou ajustes na discagem abreviada. Para certificar-se que seus clientes e fornecedores receberão a atenção que merecem, a identificação do número chamador*, exibe o número de telefone em telefones digitais e analógicos o que permite atendimento personalizado. Crie sua própria base de dados da discagem rápida, com até 2 mil entradas. E, caso possua mais de um provedor de serviço telefônico, o Topaz seleciona automaticamente a rota mais econômica para as chamadas de longa distância (DDD/DDI). Topaz incorpora funções inteligentes e uma série de equipamentos que aceleram o processo de gerenciamento das chamadas, tais como:

Atendedor automático
Permite gravar até 48 mensagens, incluindo mensagens de atendimento automáticas, e uma mensagem geral. O resultado é o direcionamento das chamadas de entrada com muito mais eficiência.
Correio de voz
Maior autonomia e controle, com saudação personalizada e opções de gerenciamento. Até 15 horas de gravação, e um menu de opções flexíveis.
Aparelho multi-função
O Topaz traz várias opções de terminais com design moderno e elegante. Você pode optar entre os terminais sem display com ótimas características de custo-benefício, até os avançados aparelhos com display de cristal líquido.

PABX de Médio Porte em SP

PANASONIC – KX-TDE 100 / 200 (somente manutenção, produto fora de fabricação)

O Sistema Híbrido-IP combina as funções e a confiabilidade do PABX de Médio Porte com a tecnologia IP.
O resultado é um sistema de comunicação de alto desempenho, capaz de proporcionar uma telefonia avançada e soluções de mensagens, além de comunicação eficiente e flexível, mobilidade sem fio, capacidade de integração com a rede IP, Voz sobre IP (VOIP) e uma perfeita integração com seus PCs, através de uma conexão USB do tipo “plug-in-play”.

PABX de Médio Porte em SP

NEC SL1000

O Servidor de Voz NEC SL1000 é um sistema inteligente de comunicação que oferece eficiência, acessibilidade, telefonia IP e ecologia em um só pacote. Está equipado com as funções para as necessidades imediatas ou futuras de pequenas e médias empresas (PME), pequenos escritórios e escritórios domésticos (SOHO). A NEC, com o lançamento do SL1000, continua a apoiar este setor em constante crescimento, com sua tecnologia de telecomunicações, que possui uma arquitetura escalável, com recursos avançados de segurança e integração de móveis para ajudar as empresas a expandir seus negócios.