INTELBRAS – IMPACTA 220

PABX de Grande Porte com ótimo sistema de comunicação para sua empresa, a central telefônica Impacta 220 permite o uso de diversas mesas operadoras ao mesmo tempo, com música de espera e bilhetagem para chamadas internas e externas. A central telefônica Intelbras Impacta 220 possui placa VoIP² que reduz os custos de telefonia, uma vez que permite ao usuário fazer ligações telefônicas pela internet através do protocolo IP, além de ligar dois ambientes, como se a matriz e a filial fizessem parte de um ramal interno. A central telefônica Intelbras Impacta 22 possui também um sistema de conferência agendada¹ que permite que o usuário programe horários de chat para bate-papo em salas de conferência, acessadas de qualquer lugar do mundo.

Configuração mínima: 08 troncos analógicos e 16 ramais (analógicos e/ou digitais)
Configuração máxima: primeira opção – 60 troncos digitais, 08 troncos analógicos, 128 ramais (analógicos e/ou digitais)³ e até 03 acessórios opcionais (01 placa Base de Acessórios contendo 03 dos seguintes acessórios: Ethernet², Correio de Voz¹² e Placa de Comandos (interface de porteiro/sensor de alarme/atuação externa), Modem¹² ou VoIP²). Segunda opção – 60 troncos digitais e 160 ramais (analógicos e/ou digitais)³
¹Consulte disponibilidade com nosso canal comercial.

²Acessório

³No máximo 40 ramais digitais

PABX de Grande Porte em SP

PANASONIC – KX-TDE 600

Lançamento de PABX de Grande Porte.

Sistema IP Híbrido
Cartão de memória SD 64M
Entroncamento Digital E1
Rede Digital de Serviços Integrados – RDSI (ISDN)
CTI – Computer Telephony Integration (TAPI/CSTA)
Software Hoteleiro (PMS)
Rede de PABX
Rede Privativa virtual
Seleção automática de rota com VoIP
Vídeo IP
Rede VoIP (IP-GW integrado)
Download de Software
PC Console/PC phone
Distribuição Uniforme de Chamada (UCD)
Sistema Wireless ¨Giga Range¨ – 2.4GHz

PABX de Grande Porte em SP

NEC – NEAX 2000 IPS (somente manutenção, produto fora de fabricação)

A central telefônica NEAX 2000 IPS disponibiliza a interface infolink CTI (Computer Telephony Integration) que oferece uma série de facilidades e vantagens:

Bilhetagem / Tarifação
DDR (Discagem Direta entre Ramais)
Correio de voz built-in (integrado ao PABX)
Aplicativos para hotelaria
Gerenciador de Call Center
Atendedor automático
UMS (Unified Message System), que permite acessar de forma única todas as mensagens recebidas, sejam elas de voz, fax ou e-mail.
Posições em fila de espera
Controle de tempo estimado de atendimento
Aplicações URA (Unidade de Resposta Audível)
Call-back automático
Sincronismo de telas
Roteamento baseado no perfil do cliente/agente
Outbound calls (para campanhas automáticas)
Anúncios customizados


SOLICITE UM ORÇAMENTO
PABX de Grande Porte em SP

Impacta 300

Com capacidade para até 336 ramais (entre TDM e IP), a Impacta 300 é a maior central da linha Impacta. Ideal para empresas que buscam integrar as tecnologias analógica (digital e IP), o Impacta 300 possui todas as funções que você espera de uma central de comunicação.


SOLICITE UM ORÇAMENTO
Central Telefônica Intelbras em SP

KX-NS1000

Plataforma IP flexível para soluções de comunicação coorporativas
Suporta rede central com até 16 locais e 1000 terminais
Comunication Assistant
Integração com telefone móvel
Conferencia de Voz em alta definição.


SOLICITE UM ORÇAMENTO
Central Telefônica Panasonic em SP