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LOCAÇÃO DE PABX

PABX de Médio Porte em SP

INTELBRAS – IMPACTA 140

PABX de Médio Porte que melhora e simplifica a sua empresa, a central telefônica Impacta 140 possui um sistema de conferência agendada que permite que o usuário programe horários de chat para bate-papo em salas de conferência, acessadas de qualquer lugar do mundo. Com a central telefônica, pode-se ligar dois ambientes como a matriz e a filial, com a qualidade e a agilidade do usuário que está falando de ramal interno para ramal interno, além de reduzir os custos de telefonia devido à placa VoIP que possibilita fazer ligações telefônicas utilizando a internet, através do protocolo IP.

  • Configuração mínima: 08 troncos analógicos e 16 ramais (analógicos e/ou digitais)
  • Configuração máxima: primeira opção – 60 troncos digitais, 08 troncos analógicos, 48 ramais (analógicos e/ou digitais) e até 03 acessórios opcionais (01 placa Base de Acessórios contendo 03 dos seguintes acessórios: Ethernet, Correio de Voz e Placa de Comandos (interface de porteiro/sensor de alarme/atuação externa), Modem ou VoIP). Segunda opção – 60 troncos digitais e 80 ramais (analógicos e/ou digitais)
  • Conheça nosso software de tarifação telefônica

INTELBRAS – 141 / 95 DIGITAL

PABX de Médio Porte que a sua empresa deve estar preparada para andar na mesma velocidade com que são tomadas as decisões hoje em dia. Projetadas para atender aos mais exigentes padrões de comunicações e serviços de modernas empresas, as Centrais Digitais Intelbras interagem através de funções avançadas, oferecendo a interligação com o mundo da comunicação digital. Além disto, estas modernas centrais telefônicas oferecem a possibilidade de programação via Internet, duplo entroncamento E1 que proporciona maior qualidade de áudio, Discagem Direta a Ramal e Identificação de Chamadas. Todos estes conceitos de tecnologia foram desenvolvidos para surpreender as expectativas em serviços e soluções.

Principais facilidades da central telefônica PABX – Digital Temporal:

  • Discagem direta a ramal (DDR)*
  • Linha executiva
  • Duplo entroncamento E1*
  • Programação via WEB*
  • Siga-me externo
  • Correio de voz*
  • Conferência
  • Identificador de chamadas*
  • Chamada de emergência
  • Monitoração de ambiente
  • Música de espera (interna e externa)
  • Porteiro eletrônico*
  • Intercalação
  • Estacionamento de chamadas
  • Programação via PC*
  • Pêndulo
  • Busca pessoa*
  • Acionamento externo*
  • Toque múltiplo
  • Transferência
  • Consulta
  • Hora certa*
  • Despertador
  • Desvios de chamadas
  • Não perturbe
  • Hotline (interna e externa)
  • Senha para os ramais
  • Cadeado
  • Bloqueio de ligações locais, DDD, DDI e celular
  • Bloqueio de ligações a cobrar
  • Acesso às facilidades CPA
  • Bilhetagem*
  • Ramal Fax
  • Programação remota via telefone MF
  • Atendimento automático*
  • Captura
  • Agenda coletiva
  • Agenda individual
  • Siga-me
  • Call center*
  • Soluções CTI*
  • Rechamadas à última ligação dirigida ao seu ramal (pega trote)
  • Rechamada interna
  • Rechamada externa
  • Chefe-secretária
  • Serviço noturno
  • Grupos de ramais
  • Retenção de chamadas
  • Ramal econômico
  • Rota de menor custo
  • Seleção automática de linhas
  • *Acessório

INTELBRAS – IMPACTA 68

Configurada via rede ou via PDA, a central telefônica Impacta 68 oferece o sistema siga-me externo, além de uma linha executiva. Reduzindo os custos de telefonia de sua empresa, a central telefônica Impacta 68 possibilita fazer ligações telefônicas através da internet ou links privados de dados como meio. Possibilita a ligação entre dois ambientes, como a matriz e a filial, como se estivessem se comunicando de ramais internos.

  • Discagem direta a ramal
  • Linha executiva
  • Entroncamento E1*
  • Programação via WEB*
  • Siga-me externo
  • Correio de voz*
  • Conferência
  • Identificdor de chamadas
  • Chamada de emergência
  • Monitoração de ambiente
  • Música de espera (uma fonte externa e uma interna configuráveis)
  • Porteiro eletrônico*
  • Intercalação
  • Estacionamento de chamadas
  • Programação via PC pela serial (RS232 ou USB) ou por PDA (infra vermelho)
  • Pêndulo
  • Plano de numeração flexível
  • Interface com aplicações hoteleiras
  • Acionamento externo*
  • Toque múltiplo
  • Transferência
  • Consulta
  • Hora certa
  • Despertador
  • Desvio de chamadas
  • Não perturbe
  • Hotline (interna e externa)
  • Senha para os ramais
  • Cadeado
  • Bloqueio de ligações locais, DDD, DDI e celular
  • Bloqueio de ligações a cobrar
  • Acesso às facilidades CPA
  • Bilhetagem*
  • Ramal fax
  • Atendimento automático
  • Captura
  • Agenda coletiva
  • Agenda individual
  • Siga-me
  • Soluções CTI (CSTA)
  • Rechamada à última ligação dirigida ao seu ramal (pega trote)
  • Rechamada interna
  • Rechamada externa
  • Chefe-secretária
  • Serviço noturno
  • Grupos de ramais
  • Retenção de chamadas
  • Ramal econômico
  • Rota de menor custo
  • Seleção automática de linhas
  • Interface Ethernet*
  • Ligações telefônicas sobre IP (VoIP)*
  • Interface modem*
  • Código de conta
  • *Acessório

SIEMENS – HIPATH 1190

PABX de Médio Porte com capacidade máxima da central telefônica Hipath 1190: 45 linhas digitais e 140 ramais

Algumas facilidades do sistema:

  • Agenda central e pessoal
  • Rediscagem
  • Consulta
  • Transferência
  • Pêndulo
  • Conferência
  • Captura
  • Desvio
  • Chamada em espera
  • Estacionamento
  • Rechamada
  • Intercalação
  • Não perturbe
  • Chefe-secretária
  • Hotline
  • Serviço noturno
  • Código de projeto
  • Cadeado eletrônico
  • DISA
  • Envio de mensagens de texto para display
  • Lista de chamadas
  • Grupo de chamada
  • Logon, Logoff e pausa
  • Grupo UCD cíclico e linear

SIEMENS – HIPATH 3550

Capacidade máxima da central telefônica Hipath 3550: 60 linhas digitais e 108 ramais

Algumas facilidades do sistema:

  • Agenda central e pessoal
  • Rediscagem
  • Consulta
  • Transferência
  • Pêndulo
  • Conferência
  • Captura
  • Desvio
  • Chamada em espera
  • Estacionamento
  • Rechamada
  • Intercalação
  • Não perturbe
  • Chefe-secretária
  • Hotline
  • Serviço noturno
  • Código de projeto
  • Cadeado eletrônico
  • DISA
  • Envio de mensagens de texto para display
  • Lista de chamadas
  • Grupo de chamada
  • Logon, Logoff e pausa
  • Grupo UCD cíclico e linear
  • Consulte outras facilidades

NEC – TOPAZ

Convergencia IP e o melhor serviço.

O Topaz possibilita a convergência de voz e dados e os benefícios do VoIP (Voice over Internet Protocol).

Baseado no padrão ITU-TH.323, é possível interligar centrais NEC em rede de forma prática e econômica. Além disso, a manutenção do sistema permite o acesso “on site” ou remoto ao software de programação baseado em HTML com linha de acesso à internet. O que simplifica processos de alteração de configuraçções, tais como: nomes ou ajustes na discagem abreviada. Para certificar-se que seus clientes e fornecedores receberão a atenção que merecem, a identificação do número chamador*, exibe o número de telefone em telefones digitais e analógicos o que permite atendimento personalizado. Crie sua própria base de dados da discagem rápida, com até 2 mil entradas. E, caso possua mais de um provedor de serviço telefônico, o Topaz seleciona automaticamente a rota mais econômica para as chamadas de longa distância (DDD/DDI). Topaz incorpora funções inteligentes e uma série de equipamentos que aceleram o preocesso de gerenciamento das chamadas, tais como:

  • Atendedor automático
    Permite gravar até 48 mensagens, incluindo mensagens de atendimento automáticas, e uma mensagem geral. O resultado é o direcionamento das chamadas de entrada com muito mais eficiência.
  • Correio de voz
    Maior autonomia e controle, com saudação personalizada e opções de gerenciamento. Até 15 horas de gravação, e um menu de opções flexíveis.
  • Aparelho multi-função
    O Topaz traz várias opções de terminais com design moderno e elegante. Você pode optar entre os terminais sem display com ótimas características de custo-benefício, até os avançados aparelhos com display de cristal líquido.

PANASONIC – KX-TDE 100 / 200

O Sistema Híbrido-IP combina as funções e a confiabilidade do PABX de Médio Porte com a tecnologia IP.
O resultado é um sistema de comunicação de alto desempenho, capaz de proporcionar
telefonia avançada e soluções de mensagens, além de comunicação eficiente e flexível,
mobilidade sem fio, capacidade de integração com a rede IP, Voz sobre IP (VOIP) e
uma perfeita integração com seus PCs, através de uma conexão USB do tipo “plug-in-play”.


 

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