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LOCAÇÃO DE PABX

PABX de Grande Porte em SP

INTELBRAS – IMPACTA 220

PABX de Grande Porte com ótimo sistema de comunicação para sua empresa, a central telefônica Impacta 220 permite o uso de diversas mesas operadoras ao mesmo tempo, com música de espera e bilhetagem para chamadas internas e externas. A central telefônica Intelbras Impacta 220 possui placa VoIP² que reduz os custos de telefonia, uma vez que permite ao usuário fazer ligações telefônicas pela internet através do protocolo IP, além de ligar dois ambientes, como se a matriz e a filial fizessem parte de um ramal interno. A central telefônica Intelbras Impacta 22 possui também um sistema de conferência agendada¹ que permite que o usuário programe horários de chat para bate-papo em salas de conferência, acessadas de qualquer lugar do mundo.

  • Configuração mínima: 08 troncos analógicos e 16 ramais (analógicos e/ou digitais)
  • Configuração máxima: primeira opção – 60 troncos digitais, 08 troncos analógicos, 128 ramais (analógicos e/ou digitais)³ e até 03 acessórios opcionais (01 placa Base de Acessórios contendo 03 dos seguintes acessórios: Ethernet², Correio de Voz¹² e Placa de Comandos (interface de porteiro/sensor de alarme/atuação externa), Modem¹² ou VoIP²). Segunda opção – 60 troncos digitais e 160 ramais (analógicos e/ou digitais)³

¹Consulte disponibilidade com nosso canal comercial.

²Acessório

³No máximo 40 ramais digitais

PANASONIC – KX-TDE 600

Lançamento de PABX de grande porte

  • Sistema IP Híbrido
  • Cartão de memória SD 64M
  • Entroncamento Digital E1
  • Rede Digital de Serviços Integrados – RDSI (ISDN)
  • CTI – Computer Telephony Integration (TAPI/CSTA)
  • Software Hoteleiro (PMS)
  • Rede de PABX
  • Rede Privativa virtual
  • Seleção automática de rota com VoIP
  • Video IP
  • Rede VoIP (IP-GW integrado)
  • Download de Software
  • PC Console/PC phone
  • Distribuição Uniforme de Chamada (UCD)
  • Sistema Wireless ¨Giga Range¨ – 2.4GHz

NEC – NEAX 2000 IPS

A central telefônica NEAX 2000 IPS disponibiliza a interface infolink CTI (Computer Telephony Integration) que oferece uma série de facilidades e vantagens:

  • Bilhetagem / Tarifação
  • DDR (Discagem Direta entre Ramais)
  • Correio de voz built-in (integrado ao PABX)
  • Aplicativos para hotelaria
  • Gerenciador de Call Center
  • Atendedor automático
  • UMS (Unified Message System), que permite acessar de forma única todas as mensagens recebidas, sejam elas de voz, fax ou e-mail.
  • Posições em fila de espera
  • Controle de tempo estimado de atendimento
  • Aplicações URA (Unidade de Resposta Audível)
  • Call-back automático
  • Sincronismo de telas
  • Roteamento baseado no perfil do cliente/agente
  • Outbound calls (para campanhas automáticas)
  • Anúncios customizados

 

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