slide1

SOLUÇÕES EM VOZ E DADOS

SAIBA MAIS
ORÇAMENTO
slide2

CENTRAIS TELEFÔNICAS

SAIBA MAIS
ORÇAMENTO
slide3
SAIBA MAIS
ORÇAMENTO

ASSISTÊNCIA TÉCNICA

slide4

.

SAIBA MAIS
ORÇAMENTO

LOCAÇÃO DE PABX

Central Telefônica NEC em SP

Os Produtos NEC (PABX) não estão mais disponíveis para comercialização, apenas para assistência técnica.

A FREELINE trabalha com o PABX NEC.

Contamos com diversas opções de centrais telefônicas NEC.

NEC – SL 1000

O Servidor de Voz SL1000 é um sistema inteligente de comunicação que oferece eficiência, acessibilidade, telefonia IP e ecologia em um só pacote. Está equipado com as funções para as necessidades imediatas ou futuras de pequenas e médias empresas (PME), pequenos escritórios e escritórios domésticos (SOHO). A NEC, com o lançamento do SL1000, continua a apoiar este setor em constante crescimento, com sua tecnologia de telecomunicações, que possui uma arquitetura escalável, com recursos avançados de segurança e integração de móveis para ajudar as empresas a expandir seus negócios.

 


NEC – NEAX 2000 IPS

A central telefônica NEAX 2000 IPS disponibiliza a interface infolink CTI (Computer Telephony Integration) que oferece uma série de facilidades e vantagens:

  • Bilhetagem / Tarifação
  • DDR (Discagem Direta entre Ramais)
  • Correio de voz built-in (integrado ao PABX)
  • Aplicativos para hotelaria
  • Gerenciador de Call Center
  • Atendedor automático
  • UMS (Unified Message System), que permite acessar de forma única todas as mensagens recebidas, sejam elas de voz, fax ou e-mail.
  • Posições em fila de espera
  • Controle de tempo estimado de atendimento
  • Aplicações URA (Unidade de Resposta Audível)
  • Call-back automático
  • Sincronismo de telas
  • Roteamento baseado no perfil do cliente/agente
  • Outbound calls (para campanhas automáticas)
  • Anúncios customizados

NEC – TOPAZ

Convergencia IP e o melhor serviço.

O Topaz possibilita a convergência de voz e dados e os benefícios do VoIP (Voice over Internet Protocol).

Baseado no padrão ITU-TH.323, é possível interligar centrais NEC em rede de forma prática e econômica. Além disso, a manutenção do sistema permite o acesso “on site” ou remoto ao software de programação baseado em HTML com linha de acesso à internet. O que simplifica processos de alteração de configuraçções, tais como: nomes ou ajustes na discagem abreviada. Para certificar-se que seus clientes e fornecedores receberão a atenção que merecem, a identificação do número chamador*, exibe o número de telefone em telefones digitais e analógicos o que permite atendimento personalizado. Crie sua própria base de dados da discagem rápida, com até 2 mil entradas. E, caso possua mais de um provedor de serviço telefônico, o Topaz seleciona automaticamente a rota mais econômica para as chamadas de longa distância (DDD/DDI). Topaz incorpora funções inteligentes e uma série de equipamentos que aceleram o preocesso de gerenciamento das chamadas, tais como:

  • Atendedor automático
    Permite gravar até 48 mensagens, incluindo mensagens de atendimento automáticas, e uma mensagem geral. O resultado é o direcionamento das chamadas de entrada com muito mais eficiência.
  • Correio de voz
    Maior autonomia e controle, com saudação personalizada e opções de gerenciamento. Até 15 horas de gravação, e um menu de opções flexíveis.
  • Aparelho multi-função
    O Topaz traz várias opções de terminais com design moderno e elegante. Você pode optar entre os terminais sem display com ótimas características de custo-benefício, até os avançados aparelhos com display de cristal líquido.

 

Contate-nos
Localização
Fale Conosco

Orçamento

Entre em contato conosco e solicite um orçamento sem compromisso!

Saiba Mais

© 2017 Freeline - Todos os direitos reservados.
Carregando...